Diferentes espécies de Cannabis

by Christian Müller 12/7/2009 Introdução |  Cannabis |  Plantar Views 5321
Existem três espécies originais de Cannabis. Todas as outras variedades, como a “White Widow” ou “Purple Haze” são híbridos dessas espécies. Isso significa que elas foram cruzadas umas com as outras, a fim de criar novas variedades.

Cannabis Sativa

Uma planta alta que pode atingir até 4 metros de altura e gera grandes safras. Produz quantidades medias de THC. Ela pode resistir a climas frios e é perfeitamente adequada para crescer ao exterior.

Cannabis Indica

Uma planta de tamanho médio que cresce em média 1,5 metros de altura. Indicas são conhecidas pela produção de THC muito alto. Cannabis Indica tem grossas e grandes folhas e precisa de muito sol. Na Europa, é cultivada principalmente em interior.

Cannabis Ruderalis

Uma planta muito pequena, crescendo apenas 30-50 cm de altura. Ela cresce lentamente e tem um longo período de floração. Possui um nível de THC de baixo a médio. Plantas híbridas com esta variedade são muito resistentes a qualquer tipo de clima: na natureza, elas crescem até mesmo entre rochas e pedras. Este tipo de planta é perfeita para os novatos no cultivo. O melhor ambiente para o cultivo de Cannabis Ruderalis é ao exterior.


User Comments